Top mais recente Cinco Carlos Eduardo Veiga notícias Urban

Esqueci por dizer qual moro em Brasília, e ultimamente este tempo aqui está seco e natural quente. Pode vir a ser isso qual está afetando ele?

Pablo Henrique disse: 8 de dezembro de 2015 às 02:31 Debora, não sei este talvez possa ser… porém o CantoLindo vias aéreas é de modo a Rouquidãeste, resfriados, bronquite… acho qual o Correto ai seria usar 1 antibiótico, e até exatamente levar a algum veterinário… sugestãeste da medicação no link em nossa comércio:

Pablo Henrique disse: 11 de junho por 2013 às 00:11 Olá Mara, é ai complicou… se ele ficou cego este qual te aconselho é nãeste mudar nada de lugar na gaiola… bebedouro tem qual manter-se na mesma fileira das grades da gaiola sempre, comedouro exatamente lugar, etc… tais como ele já estava acostumado nessa gaiola, dificilmente ele irá errar ESTES poleiros, água, comida…

Se estiver grave, parto de modo a este Allax, 1 gota na nuca do canário, repetindo a dose depois por 15 dias em casos graves pois o remédio é forte.

gguylherme@hotmail.usando disse: 28 de fevereiro do 2014 às 20:00 Pelo fundo DE gaiolas sou usando piolho, já passei a 1 mês em todos os canário este allax na nuca e toda a semana tiro o jornal do fundo da gaiola limpo e passo piolhave porém continua tendo piolho o qual poderia realizar?estou com medo de aumentar.

ele esta tbm utilizando um caroço abaixo do olho perto do nariz um caroçeste Colossal e ele as vezes fica com a cauda de modo a baixo e as asas de modo a baixo tbm pfpfppffpf eu amo ele me ajude a cuidar dele !!

Janeiro, Fevereiro e até março é este período do muda, então é normal eles parar de cantar, ficarem quietos, etc… Vc deve reforçar a alimentaçãeste deles, usar alguma vitamina Em excesso, eu uso este PiuSana Mudamix 7 gotas em meio bebedouro por 5 tempo, depois Muito mais 5 do descanso e repito até o final da muda… banho de sol Facilita amplamente… Segue link do produto em nossa loja virtual, pode comprar utilizando total segurança.

Para desinfectar as gaiolas, use este nosso produto: A respeito de a fêmea aconselho aplicar logo o allax nela tbm, e faça a reprodução exclusivamente pelo periodo Correto, julho a dezembro, utilizando seus canários saudáveis… esse periodo, preparamos bem eles, de modo a qual ao entrar a reproduçãeste tenhamos sucesso!

Amigo, a respiraçãeste ofegante é sinal por ácaros por traqueia… aconselho isolar ela Destes demais, esqueça a reprodução actualmente… Ministre 2 gotas por Allax na nunca (separe bem as penas previamente), Acerca tal bolha, ai teria que levar em 1 veterinário pra ter 1 diagnostico melhor…

casei-este e após uns 2-3 dias ele parou dê uma olhada aqui do cantar, está com este bico Espontâneo e dando a impressãeste de que está tendo dificuldade de modo a respirar,acompanhada de silvos em sintonia usando a respiração. o por mais ele está ativo. seria um caso do aerosaculite? se sim este tratamento seria este tylan+linco spectin+oftcor? os 3 do uma vez ou em o POR DIA? e qual seria este tempo por procedimento?grato

eu nao deu remedio por verme de modo a ele dez q eu comprei ele me do alguma orientaçao para ele de modo a de cair essa penas e volta a cantar obrigado des de ja agradeço ..

Possivelmente esta com ácaros do traqueia, aplique Allax 2 gotas na nuca (separe natural as penas antes), isole o canário Destes demais, preferencia gaiola dentro do casa nenhumas pegar vento nunca frio…

Tenho um canário belga, o comprei possui uns 3 meses, as fezes dele parece que esta usando sangue (natural avermelhada) a partir de que comprei, mas ele aparentava estar bem, estava cantando e comendo, contudo por uns dias pra ca parou do cantar e Vive bicando a gaiola na parte de madeira…na nuca dele as penas estão Lindas bagunçadas a partir de qual comprei não sei se isso eh algo, por benefício me ajude saiba como faço de modo a de que ele volte a cantar? e de modo a cura-lo?

Entãeste era uma fêmea… quando elas estão bem prontas, elas chegam a cantar pouquinho, cantos curtos com 1 2 dobras… ai pensamos de que é macho… quando vem o ovo… kkkkkk é assim precisamente, vivendo e aprendendo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *